REVISTA LIVROS & LEITURAS

REVISTA LIVROS & LEITURAS, desde 2009 à distância de um clique...www.revistalivroseleituras.com...Atualizações diárias no Facebook, Instagram e Twitter...Quem não lê, não quer saber!...

terça-feira, 18 de maio de 2021

Cinema Literário: 365 Dias


A Netflix continua a surpreender também a nível dos filmes que resultaram de excelentes livros. O "365 Dias" é um dos mais recentes, lançado há pouco mais de um ano. Devido às cenas mais ousadas e sensuais, a película já chegou a ser comparada com "As Cinquenta Sombras de Grey". O filme polaco tem a direção de Barbara Bialowas e Tomasz Mandes. No principais papéis, podemos encontrar Blanka Lipinska, Barbara Bialowas, Tomasz Mandes e Tomasz Klimala. 

Sinopse do filme:

Laura é uma diretora de vendas que embarca em uma viagem à Sicília para salvar seu relacionamento. Lá, ela conhece Massimo, um membro da máfia siciliana, que a sequestra e lhe dá 365 dias para se apaixonar por ele.

Sinopse do livro:

Laura Biel está a passar as suas férias de sonho na Sicília, ao lado do namorado. No segundo dia da viagem, e quando faz 29 anos, é sequestrada. O raptor é nada menos do que o jovem chefe de uma poderosa família da máfia siciliana. Chama-se Don Massimo Torricelli. É carismático e... lindo de morrer. As razões para o rapto, só ele as conhece. Mas do que Laura rapidamente se apercebe, é que ele quer tê-la, custe o que custar. Durante 365 dias, Massimo vai mantê-la presa no seu palácio, numa tentativa de lhe conquistar o coração. E promete-lhe: se até ao último dia ela não se tiver apaixonado, pode sair em liberdade. Mas até lá, ameaça, qualquer tentativa de fuga será violentamente punida. Quase sem dar por isso, Laura deixa-se fascinar pelo seu atraente, enigmático e perigoso raptor. Por trás de toda a fachada de violência, descobre nele um homem que a adora. E com quem, contra a sua vontade, começa a partilhar momentos de escaldante prazer - de uma fúria e intensidade que nunca tinha vivido antes. Mas enquanto a frágil relação entre ambos dá lugar a algo mais profundo, terríveis forças que eles não controlam ameaçam deitar tudo a perder.

Com mais de 1,5 milhões de exemplares vendidos só na Polónia, o livro de Blanka deu origem a um dos filmes mais vistos de sempre na história da NETFLIX.

A escritora polaca Blanka Lipinska publicou esta obra com o selo da Grisaldo.

Sem comentários:

Enviar um comentário